Street Legal Racing - Redline




Descrição:
Em Street Legal Racing Redline, você terá a oportunidade de tirar rachas sem o risco de ser pego pela polícia. Tune seu carro, adicionando nitro, pinturas exclusivas e outros elementos necessários para torná-lo o rei das ruas. Neste game tudo que importa é a velocidade e a sua honra.

Ganhe corridas para melhorar ainda mais seu carro. Quanto mais você ganha, mais respeito você vai conseguindo. Continue ganhando até chegar a última arena: a Drag Racing. Este jogo super completo é extremamente personalizável: você pode deixar seu carro exatamente como sempre sonhou já que as opções são infinitas.
Formato: rar
Tamanho: 270 mb jogo + 2 mb crack
Hospedagem: ??/Rapidshare

10 comentários:

Unknown disse...

essi jogo é doido muito doido mesmo
gostei de ++++++++++ eu recomendo

edilson disse...

louco louco

Unknown disse...

greiçagen o jogo é 271.5 MB dorrrr


mais é Muito DOidão KkKkK




_______Honda Civic Na VeIaAaA--------

So Comedia disse...

ai o crack aki em ksa da erro...vc pode me falar pq??vlw
vitinho_coq@hotmail.com

Rodrigo disse...

ele pede o cd do jogo alguem ajuda ai

Unknown disse...

como coloca o crack em ?
se alguem sabe como pegue o meu email do msn é jean.minoda@hotmail.com

japinha910 disse...

e aii veii queria sabe se o game e completo ou e demo:?/? email dipo.mello@hotmail.com

Unknown disse...

Ae aki da erro pq?? c vc sabe resolve me add no msn pra gente resolve

lukinha_covinha@hotmail.com

Me ajuda ae

Unknown disse...

aii com instalar o crack???
me ajude por favor.
aii meu email: vinicius_volpasso@hotmail.com

' Twinkie disse...

alguem pode me ajudar.
aqui em casa deu erro no download do crack.se alguem poder ajudar ou tiver o crack no pc me add no msn.
lipegolfr32@hotmai.com
agradeço desde ja.